;

Identificado suspeito morto em assalto a ônibus na BR-316

Denilson Azevedo foi morto pelo comparsa que errou tiro em cobrador


Curiosos observam o corpo de Denilson no asfalto

Curiosos observam o corpo de Denilson no asfalto Foto: Fala Piauí

A Polícia identificou o assaltante morto na rodovia BR-316, na noite de terça-feira (21).  Denilson da Silva Azevedo, 20 anos, foi morto pelo comparsa, que errou o alvo tentando acertar o cobrador do ônibus da empresa Editur, que fazia linha Teresina-Demerval Lobão, via Lagoa do Piauí. 

A dupla embarcou no ônibus na "Rodoviária dos Pobres", na BR-316, e anunciou o assalto próximo ao Residencial Teresina Sul. O cobrador reagiu e se agarrou com Denilson, o assaltante que estava com a arma atirou e baleou Denilson. 

O autor dos disparos, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado por assalto e homicídio.

Matéria original publicada às 18h30 de terça-feira (21/5)

Agentes da Polícia Rodoviária Federal  e policiais da Força Tática da Polícia Militar atenderam a uma ocorrência e prenderam um suspeito que tentou assaltar os passageiros de um ônibus da Empresa Editur, que fazia linha de Teresina para Lagoa do Piauí/Demerval Logão, no começo da noite desta terça-feira (21), próximo ao Residencial Teresina Sul.

Os próprios passageiros reagiram ao assalto. Houve luta corporal e, na confusão, a arma disparou, acertando um dos assaltante. Os outros passageiros dominaram o comparsa.

Segundo testemunhas, o assaltante foi morto com a própria arma, que disparou durante a luta corporal. O comparsa foi dominado pelos outros passageiros e acabou preso por policiais militares.

As informações ainda são desencontradas. A PRF deve divulgar uma nota sobre o ocorrido.

Fonte: PRF

Próxima notícia

Dê sua opinião: