FLORIANO

Eletrônicos e bebidas contrabandeadas no valor de R$ 370 mil são apreendidas no Piauí

Carga seria levada do estado de São Paulo ao município de Pedro II, no Norte do Piauí


Carga era transportada em caminhão que saiu do Estado de São Paulo

Carga era transportada em caminhão que saiu do Estado de São Paulo Foto: Reprodução

Uma carga de eletrônicos e bebidas contrabandeadas foi apreendida por Policiais Rodoviários Federais na noite de ontem (26) no município de Floriano, BR 230, Sul do Piauí. Os bens estão avaliados em R$ 370 mil.

O carregamento era transportado em um caminhão que saiu do Estado de São Paulo e tinha como destino o município de Pedro, região Norte do Piauí. O condutor, de 46 anos, é piauiense. Ele será autuado por crime de Descaminho.

Os policiais abordaram o veículo de carga e foi perguntado ao condutor se havia alguma mercadoria ilícita sendo dada a resposta negativa. Os policiais notaram que o condutor apresentava-se nervoso e com relatos desconexos. Após uma verificação na carga do veículo, que se tratava de uma mudança, foi detectado o carregamento de eletrônicos.

Entre as mercadorias estão: celulares de vários tipos, bebidas, desbloqueadores de sinal de TV, roteadores, relógios, óculos, cabeamento de fibra ótica, acessórios para TVs e roupas de marcas famosas, tudo com alto valor agregado. Pelas marcas e modelos, algumas mercadorias ainda nem foram lançadas no país.

Diante disso, o homem e toda a mercadoria foram encaminhados para a Polícia Civil de Floriano, onde ficará à disposição da Justiça. 

Próxima notícia

Dê sua opinião: