Polícia

Eletrônicos e bebidas contrabandeadas no valor de R$ 370 mil são apreendidas no Piauí

Carga seria levada do estado de São Paulo ao município de Pedro II, no Norte do Piauí

Valciãn Calixto

Domingo - 27/09/2020 às 17:19



Foto: Reprodução Carga era transportada em caminhão que saiu do Estado de São Paulo
Carga era transportada em caminhão que saiu do Estado de São Paulo

Uma carga de eletrônicos e bebidas contrabandeadas foi apreendida por Policiais Rodoviários Federais na noite de ontem (26) no município de Floriano, BR 230, Sul do Piauí. Os bens estão avaliados em R$ 370 mil.

O carregamento era transportado em um caminhão que saiu do Estado de São Paulo e tinha como destino o município de Pedro, região Norte do Piauí. O condutor, de 46 anos, é piauiense. Ele será autuado por crime de Descaminho.

Os policiais abordaram o veículo de carga e foi perguntado ao condutor se havia alguma mercadoria ilícita sendo dada a resposta negativa. Os policiais notaram que o condutor apresentava-se nervoso e com relatos desconexos. Após uma verificação na carga do veículo, que se tratava de uma mudança, foi detectado o carregamento de eletrônicos.

Entre as mercadorias estão: celulares de vários tipos, bebidas, desbloqueadores de sinal de TV, roteadores, relógios, óculos, cabeamento de fibra ótica, acessórios para TVs e roupas de marcas famosas, tudo com alto valor agregado. Pelas marcas e modelos, algumas mercadorias ainda nem foram lançadas no país.

Diante disso, o homem e toda a mercadoria foram encaminhados para a Polícia Civil de Floriano, onde ficará à disposição da Justiça. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: