ESTUPRO

Advogado é preso em flagrante acusado de estuprar faxineira em apartamento na zona Leste

A vítima chegou a pular da janela do apartamento para escapar dos abusos


Jefferson Moura Costa

Jefferson Moura Costa Foto: Facebook

O advogado Jefferson Moura Costa foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (15) acusado de estuprar uma faxineira no condomínio onde ele mora, no bairro Fátima, na zona Leste de Teresina. O Crime teria ocorrido no final da tarde de ontem, dentro do apartamento do advogado. Para escapar, a vítima pulou da janela do apartamento que fica no segundo andar.

O advogado foi conduzido por uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí à Central de Flagrantes de Teresina. A diarista fez uma denúncia e passou por exame de corpo de delito, que confirmou a conjunção carnal.

De acordo com a denúncia, a mulher foi contratada pelo advogado para fazer uma faxina no apartamento. Em um determinado momento ela se deparou com ele se masturbando no sofá. A faxineira relatou que o advogado a agarrou pelo pescoço, passou a mão em seus seios e praticou o ato sexual.

Depois do crime, a faxineira pulou do apartamento, que fica no segundo andar do prédio, e conseguiu fugir. O porteiro teria visto o desespero da vítima e acionou a Polícia Militar, que prendeu o advogado em flagrante. Ele negou o crime e disse que o ato ocorreu com o consentimento da vítima. 

A vítima foi levada para o Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVVIS) na Maternidade Dona Evangelina Rosa, para a realização do exame que comprovou a conjunção carnal. 

A prisão foi acompanhada pela Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O advogado foi levado para o 12º Distrito Policial, onde passou a noite em uma cela especial.

Justiça condena a 36 anos de prisão homem que estuprou e matou mulher em Nazária

Mãe flagra filha de 7 anos sendo estuprada por padrasto em Teresina e suspeito foge

Preso em Teresina servidor público acusado de estuprar duas filhas

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: