Polícia

Justiça condena a 36 anos de prisão homem que estuprou e matou mulher em Nazária

A vítima teve a casa invadida e foi estuprada e morta na frente do filho de 2 anos

Alinny Maria

Quarta - 14/07/2021 às 10:21



Foto: Arquivo pessoal Laisse da Silva Carvalho
Laisse da Silva Carvalho

A juíza Junia Maria Feitosa Bezerra Fialho, da 4ª Vara Criminal de Teresina, condenou o réu Thalison Francisco Araújo a 36 anos de prisão por estuprar e matar  Laisse da Silva Carvalho na frente do filho de dois anos  no dia 19 de novembro de 2019, em Nazária. A decisão da juíza é dessa terça-feira (13) e foi baseada no inquérito da Polícia Civil.

Laisse teve a casa invadida por Thalison, que foi ao local com o objetivo de roubar os bens da vítima. No entanto, ele a estuprou e em seguida a matou com golpes de faca. O filho de Laisse presenciou o crime. Após o crime, o suspeito ainda roubou o celular da vítima e fugiu.

No dia seguinte, os familiares sentiram falta de Laisse e foram até a residência dela, onde se depararam com o corpo ensanguentado em cima da cama. O menino foi encontrado na cena do crime.

Thalison foi preso pela Polícia Militar em uma parada de ônibus na PI-130 na manhã seguinte do crime. Ele negou ter matado Laisse, mas estava com o celular da vítima. Ele chegou a ser solto e depois os exames realizados no corpo da vítima comprovaram a presença de material genético do suspeito. A polícia apresentou as provas contra Thalisson e ele foi preso novamente no dia 18 de outubro de 2019.

Thalison Francisco foi condenado a 22 anos de reclusão e 25 dias pelo crime de roubo seguido de morte.  Já pelo crime de estupro com resultado morte, ele foi condenado a 14 anos de reclusão. No total, ele foi condenado a 36 anos de reclusão em regime fechado e não poderá recorrer da sentença em liberdade.

Corpo de homem é encontrado no rio Parnaíba em Nazária

Preso homem acusado de matar o padrasto a pauladas em Nazária

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: