Polícia

Advogada foi morta a facadas no quarto do irmão, segundo a polícia

De acordo com as informações, o acusado teria ido dormir no quarto da mãe depois de ter golpeado a irmã com sete facadas no pescoço

Redação

Terça - 16/02/2021 às 08:20



Foto: Divulgação Advogada Izadora Mourão
Advogada Izadora Mourão

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que a advogada, Izadoura Mourão, assassinada no último final de semana, foi morta com sete golpes de faca no quarto do irmão, João Paulo Mourão, principal suspeito de ter cometido o crime contra a irmã.

A investigação indica que, depois de matar a advogada o jornalista teria ido dormir no quarto de sua mãe. Segundo o delegado,  quando ela encontrou o corpo da filha ao invés de tentar ligar para o socorro médico ou para a polícia, entrou em contato com a empregada doméstica da casa pedindo para que ela dissesse que uma mulher havia invadido a casa e que o irmão da vítima estaria dormindo.

Veja mais:

>> Irmão é preso suspeito de participar da morte da advogada Izadora Mourão

>> Polícia investiga se briga por herança teria motivado morte da advogada Izadora Mourão

Segundo a polícia, duas facas foram utilizadas no crime. Uma delas teria ficado com a tia e outra com o primo do suspeito, as duas irão passar por exames periciais para constatar a presença de sangue.

Ainda segundo a polícia, o crime pode ter sido premeditado. Os irmãos possuíam desavenças familiares, mas a motivação ainda é desconhecida.

João Paulo Mourão foi preso nesta segunda-feira (15), suspeito de ser o autor do crime. A Polícia encontrou o quarto dele com roupas sujas de sangue e uma faca que teria sido utilizada no crime.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: