
Dois adolescentes foram presos em flagrante no bairro São Pedro, zona sul de Teresina, na manhã desta sexta-feira (15). Junto com os jovens, a Polícia Civil do Piauí apreendeu uma moto roubada, encontrada nas margens do Rio Parnaíba.
Os jovens, identificados apenas pelas iniciais W.G.P.S. e F.L.S., foram presos por prática de ato infracional análogo a roubo, que se refere a um comportamento de um menor de idade que é equiparado ao crime de roubo cometido por um adulto.
A ação foi feita pelo Departamento de Capturas com o apoio da Diretoria Especializada em Operações Policiais. O roubo ocorreu ontem, quinta-feira (14), no bairro Vermelha, na zona sul de Teresina, ocasião em que os adolescentes, na companhia de outros comparsas, também cometeram uma série de infrações nessa zona.
Eles foram encontrados em uma casa que eles teriam alugado para se esconderem após as ações. Além da moto, também foram apreendidos uma arma falsa, um celular e um aparelho de televisão. Os adolescentes e o material apreendido serão apresentados à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.
Fonte: SSP-PI