Acidente em Caxias deixa sete mortos e quatro feridos

Carreta colidiu na lateral de uma Van por volta das 16h40 de domingo (28)


Acidente envolvendo Van e Carreta

Acidente envolvendo Van e Carreta Foto: Blog do Adonias

Na tarde deste domingo, 28 de abril, no km 75 da BR 226, município de Caxias, no leste maranhense, uma colisão transversal resultou na morte de 08 passageiros de uma van e deixou 04 feridos graves.

O acidente aconteceu por volta das 16h40, uma carreta de cor azul colidiu na lateral de uma Van Renault/ Master EUR STDL3 em um retorno no povoado Baú, próximo a Caxias/MA, na BR 226. De acordo com informações a Van (placa OXY-9278) era conduzida pelo seu proprietário, identificado até o momento por Nelson. Ele fazia a linha de Mirador a Teresina-PI, e se deslocava para Timon.

Segundo informação  da PRF o acidente foi provocado por uma manobra  errada  do condutor da Van, que cruzou a pista sem respeitar a preferencial. O caminhão freou mas não evitou a colisão.  O condutor da van não teve ferimentos graves e fugiu do local. 

Uma equipe PRF da Unidade Operacional de Caxias encontra-se no local do acidente atendendo a ocorrência e fazendo os levantamentos. Uma equipe do SAMU também está  no local fazendo o atendimento das vitimas. Os feridos foram levados para a UPA de timon, e da UPA alguns foram transferidos para Teresina.  Inicialmente foram divulgados 8 mortos, mas são 7 óbitos, e 4 feridos

Ainda não se tem a identificação dos mortos

Fonte: Ascom PRF

Próxima notícia

Dê sua opinião: