Uma reportagem dos jornalistas Rodrigo Rangel e Sarah Teófilo, do portal Metrópoles, denunciou que a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro supostamente recebia, com regularidade, envelopes de dinheiro enviados por Rosimary Cardoso Cordeiro.
De acordo com a reportagem, a ex-primeira dama recebia esses envelopes no Palácio do Alvorada, moradia oficial do presidente da República. Os indícios apontam para mais um caso de “rachadinha” na família Bolsonaro.
Amiga íntima de Michelle, Rosimary viu, no primeiro ano do governo de Jair Bolsonaro, seu salário de assessora no gabinete de um senador governista ser quase triplicado.
Os detalhes poderão ser investigados minuciosamente na investigação em curso no Supremo Tribunal Federal (STF). “Áudios e outros registros aos quais a coluna teve acesso comprovam que assessores de Michelle no Palácio da Alvorada tinham por tarefa pegar com Rosi – seja no prédio dela, no Riacho Fundo, região administrativa do DF, seja em um ponto de encontro entre o Planalto e o Congresso Nacional — os envelopes recheados de notas de reais”, diz a reportagem.