PRO PIAUÍ

​Wellington Dias autoriza obras para município de Lagoa Alegre

O governador atendeu a solicitações de Franzé Silva, Laelcio Nunes, Matheus Oliveria e Lucinete Nunes


Governador se reúne com lideranças políticas do município de Lagoa Alegre

Governador se reúne com lideranças políticas do município de Lagoa Alegre Foto: Israell Rego

Em reunião com lideranças políticas do município de Lagoa Alegre, região Norte do Estado, o governador Wellington Dias autorizou obras nas áreas de esporte e juventude, mobilidade e educação pública para o município. A reunião aconteceu na sexta-feira (17), no Palácio de Karnak, em Teresina.

A reunião foi articulada pelo deputado estadual Franzé Silva (PT), e contou com o vice-prefeito de Lagoa Alegre, Laelcio Nunes, o vereador Matheus Oliveira e a liderança política Lucinete Nunes, bem como a deputada federal Rejane Dias (PT).

Foram autorizadas, dentro do programa PRO Piauí, a reforma da Quadra de Esportes Pedro Tote, no bairro São José, em frente à escola Alfredo Costa; a construção do Estádio Municipal de Futebol; escola nova no Conjunto Lagoa Alegre Park; e a estrada que liga Lagoa Alegre a Barras (PI-339).

"A obra da escola está em andamento. Para a recuperação da quadra Pedro Tote, autorizamos convênio com o Município. Pela Fundespi, estamos atualizando o projeto do campo de futebol. E estamos autorizando projeto e orçamento para a estrada de Lagoa Alegre a Barras", explica o governador.

Franzé Silva comemora as autorizações. "São obras necessárias, reivindicações de grande valor para a comunidade lagoalegrense. Agradeço ao governador, pela atenção, à deputada Rejane Dias, pela parceira, e aos amigos e atuantes líderes Laelcio Nunes, Matheus Oliveira e Lucinete Nunes", frisa.

Próxima notícia

Dê sua opinião: