Municípios

​Wellington Dias autoriza obras para município de Lagoa Alegre

O governador atendeu a solicitações de Franzé Silva, Laelcio Nunes, Matheus Oliveria e Lucinete Nunes

Da Redação

Segunda - 20/12/2021 às 13:23



Foto: Israell Rego Governador se reúne com lideranças políticas do município de Lagoa Alegre
Governador se reúne com lideranças políticas do município de Lagoa Alegre

Em reunião com lideranças políticas do município de Lagoa Alegre, região Norte do Estado, o governador Wellington Dias autorizou obras nas áreas de esporte e juventude, mobilidade e educação pública para o município. A reunião aconteceu na sexta-feira (17), no Palácio de Karnak, em Teresina.

A reunião foi articulada pelo deputado estadual Franzé Silva (PT), e contou com o vice-prefeito de Lagoa Alegre, Laelcio Nunes, o vereador Matheus Oliveira e a liderança política Lucinete Nunes, bem como a deputada federal Rejane Dias (PT).

Foram autorizadas, dentro do programa PRO Piauí, a reforma da Quadra de Esportes Pedro Tote, no bairro São José, em frente à escola Alfredo Costa; a construção do Estádio Municipal de Futebol; escola nova no Conjunto Lagoa Alegre Park; e a estrada que liga Lagoa Alegre a Barras (PI-339).

"A obra da escola está em andamento. Para a recuperação da quadra Pedro Tote, autorizamos convênio com o Município. Pela Fundespi, estamos atualizando o projeto do campo de futebol. E estamos autorizando projeto e orçamento para a estrada de Lagoa Alegre a Barras", explica o governador.

Franzé Silva comemora as autorizações. "São obras necessárias, reivindicações de grande valor para a comunidade lagoalegrense. Agradeço ao governador, pela atenção, à deputada Rejane Dias, pela parceira, e aos amigos e atuantes líderes Laelcio Nunes, Matheus Oliveira e Lucinete Nunes", frisa.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: