
O vereador do município de São Miguel do Tapuio, Manoel Evaristo de Paiva Neto, mais conhecido como Netinho Paiva Júnior 38 anos, foi encontrado morto no início da manhã desta quinta-feira (16) na comunidade Palmeira de Baixo, na zona rural do município, no centro-sul do Piauí.
Segundo informações da Polícia Militar do município, o vereador entrou em sua caminhonete D20 e atropelou a esposa Maria Rita e outras duas mulheres por volta de meia-noite. Logo em seguida, ele foi para uma casa na zona rural e a suspeita é que lá ele tenha tirado a própria vida.
Testemunhas afirmaram que os quatro estavam em um bar quando houve discussão e Maria Rita deixou o local na companhia das amigas. Posteriormente, o vereador teria atirado o carro contra elas.
Maria Rita e as amigas ficaram feridas e deram entrada no Hospital Estadual José Furtado de Mendonça por volta das 1h30 da madrugada. Devido a gravidade, Maria Rita foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A polícia fazia buscas pelo vereador devido ao atropelamento e se deparou com ele já sem vida. O corpo do Netinho foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Netinho exercia seu primeiro mandato na Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio e era filiado ao PSD.
Enfermeira matou dois homens em Parnaíba por causa de dívida de R$ 12 mil
Ossada humana encontrada em Piripiri pode ser de jovem desaparecido há um ano
Suspeitos de matar estudante de medicina acusam uns aos outros na Polícia: veja vídeos