
Uma ossada humana foi encontrada enterrada em um matagal em Piripiri, no Norte do Piauí, no final da tarde dessa terça-feira (14). A Polícia Civil do município suspeita que os restos mortais pode ser de Railson Galeno Gomes, de 27 anos, que está desaparecido há um ano. Um homem foi preso.
A ossada foi achada no bairro Jenipapeiro. Agora, a polícia aguarda o resultado de comparações de DNA para confirmar se o corpo é de Galeno. Um homem foi preso suspeito de ter enterrado a vítima no local.
O preso não teve o nome revelado. Foi ele quem informou aos policiais o local onde os ossos estavam enterrados. Galeno desapareceu em 16 de fevereiro de 2022 e foram realizadas intensas buscas em região de mata ainda no ano passado. Galeno desapareceu em 16 de fevereiro de 2022
A ossada foi desenterrada pelos policiais militares da Força Estadual Integrada de Segurança Pública, pelos agentes da Polícia Civil e pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia agora também tenta descobrir como a vítima foi assassinada e qual foi a motivação.