INFRAESTRUTURA
Da Redação
30 de julho de 2026 às 11:49 ▪ Atualizado há 1 hora
A Prefeitura de São João do Arraial ,no Norte do Piauí, está executando obras de pavimentação em paralelepípedo nas ruas 24 de Junho e Vicente Tomaz, no bairro Sossego. A intervenção faz parte dos investimentos em infraestrutura urbana do município e é realizada com recursos de emenda parlamentar do deputado Limma (PT), em parceria com o Governo do Estado do Piauí.
Ao todo, serão implantados mais de 4 mil metros de calçamento, beneficiando moradores da região com melhorias na mobilidade, na segurança e na qualidade de vida. A pavimentação também deve eliminar transtornos antigos, como a poeira durante o período de estiagem e a lama nos meses de chuva.

Morador do bairro, Chagas Calixto comemorou o andamento da obra e destacou os benefícios que ela trará para a comunidade.
"Está ficando muito boa esta obra, com muita qualidade e bem feita. Quero aqui agradecer ao prefeito Abdoral Melo por olhar para a nossa rua, que vai melhorar muito até para sair de casa", afirmou.

O prefeito Abdoral Melo ressaltou que a pavimentação integra o plano de investimentos da gestão para ampliar a infraestrutura do município.
"Estamos trabalhando para levar mais infraestrutura e dignidade à nossa população. Essas obras de calçamento representam mais conforto, segurança, valorização dos imóveis e melhores condições de mobilidade para os moradores. Nossa gestão continuará buscando parcerias e investimentos para que São João do Arraial siga avançando", destacou.
Nos últimos dias, a prefeitura concluiu e iniciou novas frentes de pavimentação em diferentes ruas da zona urbana, ampliando os investimentos em infraestrutura e melhorando as condições de tráfego, acessibilidade e mobilidade para centenas de famílias.

POVOS INDÍGENAS
FERIMENTOS GRAVES
DESAPARECIMENTO
FURTO DE CABOS
INCÊNDIO URBANO
EMERGENCIA CLIMÁTICA