Municípios

Profissionais de ala Covid-19 de Piripiri são informados que não vão receber pagamentos

O pagamento do mês de dezembro de 2020 dos contratados pela Secretaria Municipal de Saúde de Piripiri para atuar na ala Covid não foi efetuado

Da Redação

Domingo - 21/02/2021 às 11:29



Foto: Divulgação Covid-19
Covid-19

Profissionais da saúde que atuam na ala Covid-19 na cidade de Piripiri denunciaram ao Ministério Público do Piauí que não receberam e nem vão receber o pagamento referente ao mês de dezembro de 2020.

Portaria do MP-PI informa o recebimento de requerimento destinado à promotoria de justiça, o qual afirma que o pagamento do mês de dezembro de 2020 dos contratados pela Secretaria Municipal de Saúde de Piripiri para atuar na ala Covid não foi efetuado. 

Leia mais:

Ocupação de leitos em Teresina está em 91%; interior está em 61%

COE emite alerta para quatro cidades do Piauí com mais de 80% da ocupação de leitos

Além disso, foi informado aos reclamantes que ele não serão pagos, tendo em vista a mudança da gestão e alegando ausência de responsabilidade e competência para com o pagamento.

A prefeita Jôve Oliveira assumiu a prefeitura este ano, após derrotar o então prefeito, Luiz Menezes, na eleição de 2020.

O MP-PI revolveu instaurar procedimento administrativo afim de obter solução à demanda. Uma série de diligências foram determinadas pelo promotor Bel. Nivaldo Ribeiro.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: