Municípios

Preso suspeito de matar o próprio irmão com golpe de facão em Regeneração

O suspeito foi localizado e preso na BR-343 pela Polícia Militar, nas proximidades do balão de acesso ao município

Da Redação

Sexta - 16/07/2021 às 18:40



Foto: Foto: Reprodução IML
IML

Um homem identificado como Paulo Borges, foi preso pela Polícia Militar, no fim da manhã desta sexta-feira (16), suspeito de ter matado o próprio irmão, o trabalhador rural Lourival Borges, 63 anos, com vários golpes de facão, na madrugada desta sexta-feira, 16, no bairro Vila Santa Teresinha, em Regeneração, região Norte do Piauí. O crime aconteceu dentro da casa da vítima.

O suspeito foi localizado e preso na BR-343 pela Polícia Militar, nas proximidades do balão de acesso ao município. O facão usado no crime foi encontrado com ele. A esposa de Lourival, Maria Dulcimar Venâncio de Queiroz, também ficou ferida.

Relatório divulgado à imprensa diz que “após horas em diligência, localizamos Paulo Borges nas proximidades do segundo balão que dar acesso à cidade de Regeneração, na BR 343, onde depois de muita resistência por parte do acusado, que jogava pedras na guarnição e batia pedra contra a própria cabeça, conseguirmos dominar e prendê-lo”.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Amarante. A desavença entre os irmãos, segundo populares, acontecia por ciúmes de Paulo Borges em relação a sua esposa. Ele alegava que irmão e cunhada tinham um caso.

ENTENDA O CASO

O trabalhador rural  Lourival Borges, 63 anos, foi assassinado com golpes de facão  na madrugada desta sexta-feira (16), dentro de sua casa na cidade de Regeneração, a 146 km de Teresina.  O suspeito do crime é o próprio irmão da vítima identificado como Paulo Borges.

Segundo informações do comandante da Força Tática de Regeneração, cabo Giordano Gonçalves, Paulo Borges foi dormir na casa de Lourival e durante a madrugada, Paulo apareceu com um facão e desferiu vários golpes na vítima que estava dormindo no sofá. O crime ocorreu por volta das 2h.

A esposa de Lourival acordou com os gritos do marido e ainda foi esfaqueada na mão ao tentar impedir o crime. Lourival foi atingido na cabeça, braços e costas. Ele morreu no local e o irmão fugiu.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: