Polícia

Moradora de rua é assassinada com facada no pescoço no Mercado da Piçarra

Segundo a Polícia Militar, a suspeita do crime é outra mulher, conhecida apenas como Ariane. As duas teriam discutido e houve a agressão

Da Redação

Sexta - 16/07/2021 às 15:36



Foto: Reprodução Mercado da Piçarra
Mercado da Piçarra

A moradora de rua, identificada apenas como Iana, foi assassinada com um golpe de faca no pescoço, na tarde desta sexta-feira (16), por volta de 13h30, no Mercado Público da Piçarra, na avenida São Raimundo, zona Sul de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, a suspeita do crime é outra mulher, conhecida apenas como Ariane. As duas teriam discutido e houve a agressão, que causou a morte de Iana. A acusada tentou fugir, mas foi presa.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu início às investigações os policiais. Ao ser presa, a suspeita teria confessado o crime. Ela estava com uma faca que possivelmente foi usada durante a briga.

Equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram ao local e isolaram a área para a Perícia Criminal da Polícia Civil realizar os levantamentos iniciais. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: