Polícia

Homem é suspeito de matar irmão com golpes de facão em Regeneração

O caso ocorreu na mesma residência onde outro homem também matou o irmão

Da Redação

Sexta - 16/07/2021 às 09:33



Foto: SSP-PI Viatura do IML
Viatura do IML

O trabalhador rural  Lourival Borges, 63 anos, foi assassinado com golpes de facão  na madrugada desta sexta-feira (16), dentro de sua casa na cidade de Regeneração, a 146 km de Teresina.  O suspeito do crime é o próprio irmão da vítima identificado como Paulo Borges.

Segundo informações do comandante da Força Tática de Regeneração, cabo Giordano Gonçalves, Paulo Borges foi dormir na casa de Lourival e durante a madrugada, Paulo apareceu com um facão e desferiu vários golpes na vítima que estava dormindo no sofá. O crime ocorreu por volta das 2h.

A esposa de Lourival acordou com os gritos do marido e ainda foi esfaqueada na mão ao tentar impedir o crime. Lourival foi atingido na cabeça, braços e costas. Ele morreu no local e o irmão fugiu.

O suspeito foi visto por populares já na manhã de hoje e a Polícia Militar faz buscas para prendê-lo em flagrante. A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Outro assassinato na mesma residência

A mesma casa onde Lourival foi assassinado ocorreu uma tragédia semelhante em novembro do ano passado. Um homem identificado como  José Venâncio da Silva Queiroz, de 51 anos de idade, foi morto pelo próprio irmão identificado como Antônio Venâncio de Queiroz. 

José foi morto a pauladas por volta das 15h. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O irmão nunca foi preso.

Homem é morto a tiros enquanto assistia partida de futebol no Anitta Ferraz

Grupo sequestra frentista e rouba cofre de posto de combustíveis no bairro Primavera

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto no Rio Parnaíba no Centro de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: