Municípios

Prefeitura recupera estradas de diversas localidades rurais de Pio IX

Os trabalhos de recuperação seguem no mês de setembro pelas estradas do município

Redação

Quinta - 29/08/2019 às 20:21



Foto: Ascom Obras em andamento
Obras em andamento

O cronograma dos trabalhos de recuperação das estradas da zona rural de Pio IX, que é executado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismos, segue de forma intensificada pelas localidades do município, com o objetivo de garantir a segurança e melhorar o tráfego da população até a cidade.

Nesta quinta-feira (29), a prefeita de Pio IX, Regina Coeli, visitou a região de Coivaras, onde se iniciou mais um serviço de recuperação das estradas, com a nova motoniveladora (patrol), máquina alugada pela gestora municipal, para ajudar na agilidade do processo de recuperação das principais estradas vicinais que necessitam de reparos urgentes nas comunidades.

"Alugamos uma nova máquina para ajudar nos trabalhos da nossa equipe. Pio IX é imenso e a nossa zona Rural conta com vária localidades que necessitam de recuperação urgente nas estradas. Muito bom ver a qualidade desse trabalho. Com as duas máquinas em ação, vamos agilizar um bom tráfego para a população piononense, além dos serviços de iluminação pública nas comunidades", frisa Regina Coeli.

O vice-prefeito Edimar Bezerra participou da visita à localidade de Coivaras e fala sobre os trabalhos realizados na zona Rural de Pio IX. "Estamos acompanhando as obras, que estão com um serviço muito bem feito. Nossa gestão tem trabalhado muito e o avanço é perceptível na cidade. Aproveito para parabenizar a prefeita Regina por esse trabalho em Pio IX", diz.

O secretário de Obras e Urbanismo de Pio IX, Gilson Alencar, também, acompanhou os serviços e comenta sobre o cronograma de recuperação que aconteceu nesse último final de semana, além das próximas estradas que serão recuperadas. "No final de semana já recuperamos a estrada da localidade Mudubinho, passamos pela localidade Recreios, Malhada da Vaca, Massapê, um trecho de Araras, e finalizamos o Marçal", diz.

O secretário Gilson Alencar destaca, ainda, a importância da intensificação dos trabalhos. "Na localidade Marçal, trata-se de uma estrada principal, pois é bem longa, que interliga várias outras estradas e localidades de Pio IX. Também aproveitamos para contemplar a comunidade com os trabalhos de iluminação pública. Vamos seguir com a nossa agenda e recuperar as estradas das localidades Currais e Pereiros, saindo na localidade Queimadas", explica.

Fonte: Ascom Pio IX

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: