
Com a proximidade do fim do período chuvoso, a Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Habitação e Urbanismo, iniciou a recuperação dos muros de arrimo, popularmente conhecidos como paredões, que foram danificados pelas fortes chuvas deste ano.
Os trabalhos, que começaram na semana passada, estão concentrados no Bairro Paroquial, uma das áreas mais afetadas pelo desabamento parcial dessas estruturas. Nesta terça-feira (01), uma equipe da Secretaria de Obras atuou na reconstrução de um trecho do paredão localizado atrás da Rua Sobradinho.
De acordo com o secretário municipal de Obras, Marlon Bezerra, a intervenção está sendo executada com recursos próprios do Município. O gestor adiantou que, além do Bairro Paroquial, o serviço será estendido para o Bairro São Vicente e a Região da Vila Barrão.