JOGOS

Prefeitura de Pedro II lança oficialmente os Jops nesta sexta-feira (8)

Neste ano, 27 escolas disputam em seis modalidades


Jogos

Jogos Foto: Ascom

Os Jogos Olímpicos Pedrossegundenses (JOPS) chegam à sua VII edição em 2019, realçando a competitividade e o espírito esportivo dos estudantes das escolas de Pedro II. Nesta sexta-feira (8), haverá o lançamento do evento, no auditório do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Prof.ª Angelina Mendes Braga, a partir das 19 horas.

A solenidade contará com a presença de autoridades municipais e convidados, além de representantes das escolas inscritas. Na ocasião, serão entregues os uniformes esportivos às equipes participantes de escolas municipais, estaduais, filantrópicas e particulares, adquiridos com recursos próprios do município. 

Segundo o prefeito de Pedro II, Alvimar Martins, neste ano, as competições contam com 27 escolas envolvidas. "Teremos estudantes de 27 escolas disputando nas modalidades atletismo, futsal, futebol society, handebol, capoeira e skate. Esse é um evento que temos muita satisfação em realizar, tanto que promovemos através de recursos próprios da Prefeitura, para incentivar nossos jovens a se dedicarem ao esporte e aos estudos", destaca Alvimar.

Os Jops 2019

É um evento realizado anualmente pela Prefeitura de Pedro II, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), tudo promovido com recursos próprios do município. Os estudantes competirão em diversas modalidades esportivas. Neste ano, será realizado entre os dias 11 e 15 novembro. A abertura acontecerá nesta segunda-feira (11), no Ginásio Pedro Celestino, a partir das 16h.

Fonte: Ascom Agua Branca

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: