Municípios

Prefeitura de Pedro II antecipa 13° salário dos servidores municipais

De acordo com a secretária municipal de Finanças, Eleonora Uchôa, a ação faz parte da política de valorização dos servidores

Da redação

Sábado - 11/12/2021 às 07:59



Foto: Divulgação 13º salário
13º salário

Nesta sexta-feira (10), a Prefeitura de Pedro II anunciou a antecipação da segunda parcela do 13° dos servidores municipais, tendo em vista que a primeira é paga no mês de aniversário do servidor. 

prefeitos cancelam festas de réveillon e querem exigência de vacina contra Covid-19

Governo implanta 80 sistemas de abastecimento de água em 26 municípios

Bebê de 7 meses morre após sofrer mal súbito na cidade de Cocal

De acordo com a secretária municipal de Finanças, Eleonora Uchôa, a ação faz parte da política de valorização dos servidores, além de contribuir com o comércio local, injetando esses recursos de forma antecipada, neste caso, em dez dias. 

"Estamos sempre antecipando os salários, com o 13° não poderia ser diferente. É uma orientação do nosso prefeito, Alvimar Martins, que adotamos desde 2017 e vem dando certo, com muito trabalho, planejamento e acima de tudo responsabilidade com os recursos públicos", frisa Eleonora Uchôa.

 

O prefeito Alvimar Martins frisa que "Isso mostra o comprometimento da nossa gestão não só com nossos servidores, mas com a população, pois pagamento antecipado durante todo o ano é sinônimo de contas equilibradas", ressalta.

Fonte: Prefeitura de Pedro II

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: