Municípios

Bebê de 7 meses morre após sofrer mal súbito na cidade de Cocal

O bebê apresentou dificuldades para respirar enquanto dormia

Da Redação

Quinta - 09/12/2021 às 10:13



Foto: Arquivo pessoal Bebê morre após sofrer mal súbito em Cocal
Bebê morre após sofrer mal súbito em Cocal

Um bebê de 7 meses identificado apenas como Luan, morreu após sofrer um mal súbito seguido de uma parada cardiorrespiratória enquanto dormia em casa com os pais na localidade Conduru, na zona rural de Cocal, no Norte do estado. As informações são do Blog do Coveiro.

O caso ocorreu no início da semana e segundo o Blog do Coveiro, o bebê deu entrada no Hospital Joaquim Vieira de Brito, em Cocal, e o médico que o atendeu atestou preliminarmente que a criança faleceu de causas naturais (um possível infarto).

A família informou que o bebê aparentava ser saudável, se alimentava bem e passava o dia brincando normalmente. Já durante a noite, os pais perceberam que ele estava com dificuldade para respirar e de repente o bebê parou de responder aos estímulos.

Os pais seguiram para o hospital, mas antes de chegar na unidade perceberam que o filho já estava sem vida. Os profissionais de saúde ainda tentaram reanimar o bebê, mas sem sucesso. A morte da criança chocou a população de Cocal. A real causa da morte ainda não foi divulgada. 

 

Fonte: Blog do Coveiro

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: