LUTO

Bebê de 7 meses morre após sofrer mal súbito na cidade de Cocal

O bebê apresentou dificuldades para respirar enquanto dormia


Bebê morre após sofrer mal súbito em Cocal

Bebê morre após sofrer mal súbito em Cocal Foto: Arquivo pessoal

Um bebê de 7 meses identificado apenas como Luan, morreu após sofrer um mal súbito seguido de uma parada cardiorrespiratória enquanto dormia em casa com os pais na localidade Conduru, na zona rural de Cocal, no Norte do estado. As informações são do Blog do Coveiro.

O caso ocorreu no início da semana e segundo o Blog do Coveiro, o bebê deu entrada no Hospital Joaquim Vieira de Brito, em Cocal, e o médico que o atendeu atestou preliminarmente que a criança faleceu de causas naturais (um possível infarto).

A família informou que o bebê aparentava ser saudável, se alimentava bem e passava o dia brincando normalmente. Já durante a noite, os pais perceberam que ele estava com dificuldade para respirar e de repente o bebê parou de responder aos estímulos.

Os pais seguiram para o hospital, mas antes de chegar na unidade perceberam que o filho já estava sem vida. Os profissionais de saúde ainda tentaram reanimar o bebê, mas sem sucesso. A morte da criança chocou a população de Cocal. A real causa da morte ainda não foi divulgada. 

 

Fonte: Blog do Coveiro

Próxima notícia

Dê sua opinião: