OBRAS

Prefeitura de Luís Correia inicia obras de pavimentação nesta segunda (3)

De acordo com a prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, a obra irá contemplar os bairros Cearazinho e Residencial Campo


Obras

Obras Foto: Divulgação

A Prefeitura de Luís Correia vai iniciar, nesta segunda-feira (3), as obras de pavimentação em diversas ruas do município, referente ao Contrato de Repasse Nº 845212, do Ministério do Desenvolvimento Regional, no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais). Ao todo, serão 7 ruas contempladas com 3.997,50 metros quadrados de pavimentação em paralelepípedo.

De acordo com a prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, a obra irá contemplar os bairros Cearazinho e Residencial Campo. "Com o investimento, iremos garantir mais mobilidade e segurança para a população que trafega por esses locais, além de proporcionar o bem-estar de todos e a modernização da nossa cidade", declara a gestora.

As ruas contempladas foram Rua Projetada 138 e Rua João Mariz Guimarães, no Bairro Cereazinho, Rua José Ferreira Veras, Rua João Eduardo e Rua 02, 03 e 04, no Bairro Residencial Campo.

Veja também

Família procura por piauiense desaparecido há quase 11 anos em São Paulo

Associação Mãos que Ajudam(Ama), é criada em Colônia do Piauí

Prefeita Vilma Lima envia Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para a Câmara

Fonte: Prefeitura de Luis Correia

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: