PERIGO

Pit bull invade casa, mata cachorro e assusta moradores em Barras

A Polícia Militar de Barras chegou a ser acionada para atender a ocorrência fora do habitual


Pitbull invade casa e mata cachorro pequeno em Barras

Pitbull invade casa e mata cachorro pequeno em Barras Foto: Reprodução

Um cão da raça pit bull invadiu várias residências no Centro de Barras e tocou o terror. O cão estava sem coleira e chegou a matar outro cão em uma casa próxima ao hospital na da tarde dessa segunda-feira (23). A Polícia Militar foi acionada para resolver a situação.

Os moradores de Barras, a 119 km de Teresina, alegam que o pit bull entra nas casas e comércios, assustando a população. A casa do funcionário público Chiquinho Cardoso também foi alvo do cão enfurecido, que atacou ainda o cachorrinho de nome Shaolim. A família ficou em choque com a morte do cãozinho.

 Chiquinho fez um alerta para a população: “Moro na Rua Carvalho Filho. Meu vizinho, que eu não conheço, tem um pit bull. Quando o carro do lixo passou, eles abriram a porta no momento em que nós abrimos também a nossa. O pit bull deles saiu e entrou na nossa casa de repente. Atacou o meu cachorro e matou. Quem passar por essa rua tem que ter muito cuidado porque esse cachorro nem coleira tem e vive perambulando pela rua”, disse.

Segundo informações do Longah.com. o cão pertence a um colombiano que mora em Barras e já entrou em um salão de beleza na mesma rua, deixando os clientes apavorados.  A residência do dono do cachorro fica atrás de uma escola particular e devido a quarentena, não está havendo aula na escola. Além do cãozinho, ninguém saiu ferido. 


Fonte: Longah

Próxima notícia

Dê sua opinião: