BRIGA

Pancadaria na Câmara de Timon envolve vereador e polícia é acionada; vídeos

Segundo informações obtidas pelo cozinhandoogalo.com, durante a sessão o vereador Thiago Carvalho fez criticas a vereadora Alynne Macedo pelo fato da mesma ter chegado atrasado a sessão


Câmara Municipal de Timon

Câmara Municipal de Timon Foto:

Uma briga com direito a murros e pontapés aconteceu no final da manhã desta segunda-feira(1), na sala Vip da Câmara de Vereadores de Timon, e envolveu o vereador Thiago Carvalho e o ex-vereador Anderson Pêgo, marido da vereadora Alynne Macêdo.

Segundo informações obtidas pelo cozinhandoogalo.com, durante a sessão, o vereador Thiago Carvalho fez criticas a vereadora Alynne Macedo pelo fato da mesma ter chegado atrasada a sessão. Algo que contrariou o ex-vereador. Na saída dos vereadores do plenário, o marido da vereadora estava esperando o vereador Thiago para tomar satisfação. Iniciando assim a briga.

Nas imagens do vídeo dá para ver o marido da vereadora acertando um murro no vereador, e ouvir a voz da vereadora  Alynnre Macêdo pedindo que seu marido e o vereador parem de brigar. Para evitar algo maior e que a briga fosse encerrada, os outros parlamentares separaram os dois.

Foi necessário chamar a polícia para colocar ordem na casa e acalmar os ânimos.

Ainda segundo informações, o caso foi parar na Delegacia do 1º DP de Timon.

Fonte: cozinhandoogalo.com

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: