Municípios

Mulher precisa de doação de três bolsas de sangue para realizar cirurgia no Piauí

Doação de sangue pode ser feita no Hemopi em Teresina. Mulher fará cirurgia em Campo Maior

Da Redação

Segunda - 04/11/2019 às 17:55



Foto: Reprodução Tatiane precisa de doação de três bolsas de sangue até quinta-feira (07) para realizar cirurgia
Tatiane precisa de doação de três bolsas de sangue até quinta-feira (07) para realizar cirurgia

Matéria atualizada 06/11/19

A barrense Tatiane Gomes Ferreira agradece a todos que realizaram a doação de sangue para ela e comunica que recebeu a quantidade de sangue necessária para realizar a cirurgia no próximo sábado, dia 09, em Campo Maior.  "Já deu tudo certo, consegui graças as pessoas que realizaram a doação em meu nome e que compartilharam. Só tenho a agradecer a todos", diz Tatiane.

Matéria original 04/11/19

Natural do município de Barras, Tatiane Gomes Ferreira fará uma cirurgia neste sábado (09) para retirada do útero. A cirurgia será realizada no Hospital Regional de Campo Maior. Contudo, para a realização do procedimento cirúrgico, Tatiane precisa garantir três bolsas de sangue, tipo B Positivo e apresentar os comprovantes das doações sanguíneas ao hospital.

Com isso, quem puder fazer a doação, basta se encaminhar ao Hemopi de Teresina, localizado na Rua Primeiro de Maio, número 235, Centro Sul da capital. Após doar o sangue, é necessário enviar uma foto do comprovante de doação para o whatsapp 86 99454-5105. Com a imagem, Tatiane poderá apresentar o documento à direção do Hospital de Campo Maior e fazer a cirurgia.

As doações podem ser feitas até quinta-feira (07) desta semana.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: