Municípios

Jovem morre ao ser atingida por palmeira em cachoeira de José de Freitas

A jovem Bruna Geovania, 22 anos, que morava em José de Freitas, estava em uma cachoeira, dentro do matagal naquela comunidade quando foi atingida por uma palmeira

Da Redação

Domingo - 04/04/2021 às 09:51



Foto: Reprodução Redes Sociais Bruna Geovania morreu após ser atingida por uma palmeira
Bruna Geovania morreu após ser atingida por uma palmeira

Uma jovem identificada como Bruna Geovania, 22 anos, que morava na rua Firmo Cunha, morreu após ser atingida por uma palmeira na tarde desse sábado, dia 3 abril, na Comunidade São Domingos, zona rural de José de Freitas, região Norte do Piauí.

De acordo com informações colhidas pelo Realidade em Foco, a jovem, que morava em José de Freitas, estava em uma cachoeira, dentro do matagal naquela comunidade quando foi atingida por uma palmeira. No momento da tragédia chovia e ventava bastante, e a árvore terminou caindo durante o temporal e atingindo a jovem, que teve morte imediata.

Corpo de homem em decomposição é encontrado embaixo de draga no rio Parnaíba

Morre o radialista de Parnaíba Denilson Freitas, vítima de Covid

Bruna era professora de reforço escolar, pois dava aulas para alguns alunos em José de Freitas, era filha do mecânico José Luiz, que trabalha na empresa Editur, em Teresina. Ela morava com os pais no bairro de Fátima. A professora era neta do carpinteiro José Cardoso, que é muito conhecido em José de Freitas.

Uma equipe do Samu da cidade foi acionada e chegou à cachoeira, onde constatou que a jovem já estava morta. Todos os anos moradores da região e da cidade de José de Freitas sempre iam tomar banho na cachoeira.

Uma guarnição da Polícia Militar isolou o local onde a jovem morreu até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística do Piauí, que realizaram uma perícia no local e em seguida o corpo da professora Bruna foi removido para o IML de Teresina, onde será submetido a exames e depois liberado para a família, que o levará de volta para a cidade de José de Freitas, onde será velado e sepultado. A morte da jovem está tendo grande repercussão em José de Freitas.

Palmeira que atingiu e matou a jovem Bruna

Fonte: Realidade em Foco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: