TRAGÉDIA

Homem é assassinado após matar lavrador a facadas em Miguel Alves

Um jovem com transtornos mentais invadiu uma roça e matou um lavrador. Logo após, o mesmo foi atingido por um tiro que o levou a morte


IML

IML Foto: Foto: Reprodução

Um homem com transtorno mentais identificado como Edio Colodino matou o lavrador Antônio José Rodrigues Lima, 28 anos, conhecido com “Tonza", na manhã deste domingo, 11, na localidade Baixinha, divisa entre os municípios de Lagoa Alegre e Miguel Aves, região norte do Piauí. 

Segundo o 16°Batalhão de Polícia Militar de José de Freitas, Edio é vizinho das vítimas. Antônio José estava com o irmão, que não teve o nome revelado, trabalhando em uma capoeira de mandioca, quando o suspeito invadiu a roça e esfaqueou Tonza, que não resistiu e morreu ainda no local do crime. Seu irmão também foi ferido a golpe de faca, porém escapou com vida. Os dois foram encaminhado para o Hospital Municipal de Lagoa Alegre.

O tenente Melo, comandante do GPM de Miguel Alves, informou que uma pessoa, ainda não identificada, atirou de espingarda em Edio que morreu. A suspeita é que o tiro que matou Edio tenha partido do pai de Antônio José. 

Uma ambulância do SAMU foi chamada para socorrer o indivíduo e encaminhar o mesmo para uma unidade de saúde da região. Uma viatura policial está no local do crime mantendo a ordem pública.

Ainda segundo relatos de populares, Edio Colodino, já foi internado algumas vezes por conta dos transtornos mentais e na manhã deste domingo (11) teria surtado novamente e praticado o crime que revoltou a pequena localidade Baixinha. Um morador contou que o clima no local é de muita revolta, o corpo do lavrador será levado para o IML em Teresina para a realização da autopsia.

Fonte: Revista Opinião

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: