Polícia

Preso o suspeito de matar a própria esposa a facadas em Elesbão Veloso

Ele fugiu após o crime e estava escondido em um matagal. Dois dias depois ele se entregou. A PM da cidade e a Força Tática de Valença realizavam buscas na região desde o dia do crime

Da Redação

Domingo - 11/07/2021 às 15:35



Foto: Divulgação Nicanor foi preso após dois dias se escondendo na mata em Elesbão Veloso
Nicanor foi preso após dois dias se escondendo na mata em Elesbão Veloso

Foi preso neste domingo, 11, pela Polícia Militar, o lavrador Antônio Carlos Porfírio Malaquias, mais conhecido como "Nicanor", suspeito de matar a esposa, Francisca Lopes da Mota Silva, de 48 anos, a golpes de faca, na quinta-feira (8), no município de Elesbão Veloso, região Norte do Piauí.

Familiares da vítima divulgaram a foto do acusado no sábado (10). Ele fugiu após o crime e estava escondido em um matagal. Dois dias depois ele se entregou. A PM da cidade e a Força Tática de Valença realizavam buscas na região desde o dia do crime.

Segundo populares, o casal tinha muitos desentendimentos. O feminicídio ocorreu por volta das 20h30, da quinta-feira (8), na localidade Betânia, zona Rural da cidade.

SOBRE O CRIME

Uma mulher foi assassinada com golpes de faca na noite de quinta-feira  (8), na localidade Betânia, zona Rural de Elesbão Veloso. A vítima foi identificada como Francisca Lopes da Mota Silva, 48 anos.

Segundo a polícia, o acusado do crime é o esposo da vítima identificado apenas como Nicanor. Após o assassinato, ele fugiu e está escondido na mata.

Testemunhas relataram à polícia que o casal estava bebendo quando houve um desentendimento. O homem pegou uma faca e desferiu vários golpes contra Francisca, que morreu no local.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: