Polícia

Homem é preso sem CNH e com índice de álcool 28 vezes acima do permitido

Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando flagraram o homem conduzindo a motocicleta HONDA/POP 100 sem capacete e sem retrovisores

Da Redação

Domingo - 11/07/2021 às 14:46



Foto: Divulgação PRF/PI Os policiais conduziram o homem e o veículo até à Polícia Civil de Piripiri para os procedimentos cabíveis
Os policiais conduziram o homem e o veículo até à Polícia Civil de Piripiri para os procedimentos cabíveis

Policiais Rodoviários Federais efetuaram, na manhã deste domingo, 11, a prisão de um homem de 49 anos por conduzir carro com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação foi desencadeada após uma abordagem na rodovia BR 343 no município de Piripiri, região Norte do Piauí.

Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando flagraram o homem conduzindo a motocicleta HONDA/POP 100 sem capacete e sem retrovisores. O homem, que mora em Piripiri, informou aos policiais que não possuía CNH e apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 1,15 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, portanto mais de 28 vezes o índice máximo permitido para se conduzir um veículo automotor.

Os policiais conduziram o homem e o veículo até à Polícia Civil de Piripiri para os procedimentos cabíveis. O homem responderá pelo crime de embriaguez ao volante. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: