Municípios

Homem é morto ao falar que votaria em candidato do PT no interior do Piauí

A vítima respondeu a uma pergunta feita pelo agressor e acabou morto com golpe de canivete

Alinny Maria

Segunda - 26/10/2020 às 12:13



Foto: Divulgação Samuel foi morto com um golpe de canivete ao dizer que votaria no candidato do PT
Samuel foi morto com um golpe de canivete ao dizer que votaria no candidato do PT

Um homem identificado como Samuel de Sousa Leal foi assassinado com com golpes de canivete na madrugada desse domingo (25) no município de Ribeiro Gonçalves. Segundo testemunhas, a vítima foi morta depois de ser questionada em qual candidato votaria. Ela respondeu que votava no candidato do PT.

De acordo com o soldado Erinaldo, do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Ribeiro Gonçalves, o crime ocorreu por volta das 01h30 da madrugada, na praça do bairro Vila Nova. Durante a noite teve a carreta de um candidato a prefeito e Samuel participou do evento. Em seguida, ele foi para a praça se encontrar com amigos. Lá, um homem perguntou se ele votaria no 13 ou 14, que são os números dos candidatos a prefeito do município, o Dr. Lindemberg (13) e João Antunes (14). 

Ao responder que votaria no 13, Samuel foi surpreendido pelo agressor identificado apenas como Adervaldo, que o abraçou e desferiu um golpe de canivete em sua virilha. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu ao ferimento.

Ainda segundo o soldado Erinaldo, Samuel de Sousa morava no povoado Galiota, zona rural do município.  O suspeito do crime fugiu em seguida e até o momento não foi localizado.  A Polícia Militar está em diligências para capturá-lo. O crime será investigado pela Polícia Civil da região.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: