Teresinha
26 de novembro de 2016 às 20:11
Nesta sexta-feira (25), a equipe da secretaria de assistência social esteve reunida com um grande número de famílias assistenciadas pelo programa Bolsa Família em Esperantina para explicar o bloqueio dos cartões e a realização de um novo cadastro.
A secretária de assistência social, Elizangela Amorim, afirmou que as famílias que tiverem o benefício cortado irão receber a visita de uma equipe em sua casa para averiguar a situação.
“Não basta a gente renovar o cadastro de vocês aqui, depende do governo federal, as informações serão prestadas conforme cada um repassar, mas gostaria também de falar que aqueles que já conseguiram melhorar de vida, podem requerer o desbloqueio voluntário e dar oportunidade a novas pessoas”, disse a secretária.
Fonte: Com informações do PortalEsp
POLÊMICA
MOBSUAS
SUSTO
Investimentos em Pedro II
Investimentos estaduais em Oeiras
MONITORAMENTO