BOM EXEMPLO

Empresário suspende cobrança de aluguel de 30 imóveis em Piripiri para ajudar comerciantes

A iniciativa é para ajudar os comerciantes que pagam aluguel e estão com os estabelecimentos fechados devido a pandemia


Empresário Leonardo Bezerra

Empresário Leonardo Bezerra Foto: Piripiri Repórter

A atitude de um empresário no município de Piripiri, no Norte do Piauí, é um exemplo de solidariedade no momento em que o mundo vive a maior crise na saúde e economia devido a pandemia de Covid-19.  Leonardo Bezerra deixou de cobrar o aluguel de 30 imóveis localizados no centro da cidade. Os imóveis são locados para empresas, que tiveram o pagamento do aluguel suspenso nos meses de abril e maio.

O empresário que atua no ramo da educação, disse que a suspensão da cobrança do aluguel é válida enquanto o comércio de Piripiri permanecer fechado. Apenas dois estabelecimentos irão pagar o aluguel para ele porque estão em funcionamento por fornecerem serviços essenciais. 

"Todo contrato busca um equilíbrio entre as partes. Neste momento, há um decreto governamental suspendendo o comércio. Não seria justo que nós, enquanto parte de desse equilíbrio, quiséssemos receber valores por parte de quem sequer está arrecadando. Enquanto durar a pandemia e tiverem que manter seus comércios fechamos, nós não vamos receber um centavo de seus alugueis", disse o empresário ao Piripiri Repórter.

Veja a entrevista do empresário ao Piripiri Repórter:



Fonte: Piripiri Repórter

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: