Um empresário da cidade de Castelo do Piauí, foi sequestrado nesta quarta-feira (13), após os bandidos realizarem um arrastão na casa da vítima. A ação foi interrompida devido a uma manifestação que estava tendo perto do local, onde os criminosos tiveram que deixar o carro e fugir.
Segundo informações da Polícia Militar, a ação dos bandidos só foi interrompida por conta de uma manifestação que estava tendo perto. "“Por volta das 7h30 da manhã, enquanto estava tendo uma manifestação no povoado Pedreira, em Castelo do Piauí, bem próximo à ponte do Rio Poti e Juazeiro do Piauí, uma Hilux vermelha tentou furar o bloqueio. Tinha uns policiais lá, eles perceberam que uma pessoa conseguiu fugir e dentro do carro (empresário), eles entraram dentro do mato e abandonaram o veículo. Logo após ficamos sabendo que o empresário de Castelo estava de refém, sendo sequestrado, ele e algumas coisas que estavam dentro do veículo. Com isso eles fugiram e até o momento conseguimos identificar dois," informou o capitão Cruz, comandante da 2ª CIA do 15 Batalhão de Polícia Militar.
No momento do assalto, os suspeitos encheram as com dinheiro, joias e roupas. A caminhonete foi abandonada no meio do caminho e recuperada pela PM. Dois envolvidos foram identificados, um foi preso e outro conseguiu fugir.
Polícia prende integrante do PCC em Ilha Grande do Piauí
Agespisa reforma reservatórios de água em Batalha
VEJA O VÍDEO: