CONTA

Em Timon, faturas de água podem ser pagas via débito automático

Após a solicitação, a Águas de Timon recebe automaticamente o cadastro do cliente


Águas de Timon

Águas de Timon Foto: Divulgação

Nada de esperas em filas, nem de esquecer a data do vencimento de uma fatura. Com o débito automático, o cliente tem mais controle de suas finanças, além de mais comodidade ao pagar sua conta. Pensando nisso, a Águas de Timon disponibilizou o serviço aos seus usuários. Para pagar as faturas de água via débito automático, o cliente deve realizar a solicitação ao banco onde possui conta corrente.

Os bancos habilitados são: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander. A novidade é que os clientes do Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) também poderão utilizar o serviço. No momento da solicitação junto ao banco, o cliente deve informar o código de inclusão que é 0 (zero) e número da matrícula, disponível no canto superior da fatura de água.

Após a solicitação, a Águas de Timon recebe automaticamente o cadastro do cliente. É interessante reforçar que apenas as faturas emitidas após essa data serão debitadas automaticamente. As contas emitidas antes do cadastro não poderão ser pagas nesse sistema.

“Nossa intenção é oferecer várias maneiras para que o usuário escolha a melhor forma de efetivar seu pagamento, visando sua comodidade e bem-estar. Além do modo tradicional, com o cartão de crédito, agora eles também podem optar por descontar o valor direto de sua conta. Isso faz com que o cliente use o tempo gasto em filas para outras atividades e também evitar esquecer a data do vencimento da fatura”, avalia o coordenador de operações da Águas de Timon, Tadeu Bezerra.

Fonte: Maria Luiza Barbosa Moreira

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: