Municípios

Dupla tenta embarcar com 60 quilos de maconha e é presa na rodoviária de Picos

Suspeitos já haviam comprado a passagem e iriam para o Estado do Ceará

Valciãn Calixto

Terça - 13/10/2020 às 14:26



Foto: Divulgação/PF-PI Droga apreendida pela Polícia Federal no Piauí
Droga apreendida pela Polícia Federal no Piauí

Por volta das 9h desta terça-feira (13) dois homens, que não tiveram os nomes revelados, foram presos tentando embarcar em um ônibus na rodoviária de Picos com 60 quilos de maconha. A prisão foi realizada após abordagem de combate ao tráfico interestadual realizada por Policiais Federais.

De acordo com a PF, a dupla apresentava atitude suspeita. "Ao ser inspecionado o veículo que utilizavam, um Fiat Punto, sem placa dianteira, foi verificado em seu interior duas bagagens com diversos tabletes de maconha, com um total de aproximadamente 60 Kg", diz nota divulgada pela Polícia Federal.

Os suspeitos já haviam comprado passagem com destino a um município do interior do estado do Ceará e aguardavam para embarcar. Entretanto, após a prisão, a dupla foi conduzida ao Batalhão da Polícia Militar em Picos, onde será lavrada a prisão em flagrante delito pela Polícia Federal, com indiciamento nas penas do art. 33 da Lei nº 11.343/2006, cuja pena prevista é de reclusão de 5 a 15  anos e pagamento de 500 a 1.500 dias-multa.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: