OEIRAS

Dupla tenta assaltar mercadinho com facão e PM atira em um dos suspeitos; vídeo

Os homens chegaram no local e um dos suspeitos pediu cigarros ao funcionário e quando ele estava atendendo ao pedido, o indivíduo retirou um facão de dentro da roupa e anunciou o assalto


Assaltantes usaram facão para intimidar vendedor

Assaltantes usaram facão para intimidar vendedor Foto: Reprodução internet

Dois homens armados com um facão tentaram roubar um mercadinho localizado no bairro Rosário em Oeiras, na noite de sexta-feira, (19). As dupla foi presa momentos depois. As informações são do Mural da Vila. 

Os homens chegaram no local e um dos suspeitos pediu cigarros ao funcionário e quando ele estava atendendo ao pedido, o indivíduo retirou um facão de dentro da roupa e anunciou o assalto.

Leia mais:

Ocupação de leitos em Teresina está em 91%; interior está em 61%

COE emite alerta para quatro cidades do Piauí com mais de 80% da ocupação de leitos

O funcionário reagiu a tentou tomar o facão. Os dois conseguiram deixar o local levando um aparelho celular. A polícia foi acionada e conseguiu prender um dos ladrões envolvido no crime.

Horas após o crime, os policiais conseguiram efetuar a prisão do segundo envolvido no assalto. O homem estava tentando se esconder em uma mata da região.

Durante a abordagem, o homem reagiu à prisão e partiu para cima dos policiais, ele foi detido com um disparo de raspão na perna.

Após a prisão, ele foi conduzido para a UPA onde passou por atendimento médico e logo em seguida foi encaminhado para a delegacia de Oeiras.

Veja o vídeo do momento do assalto:

 

Próxima notícia

Dê sua opinião: