Municípios

Dupla tenta assaltar mercadinho com facão e PM atira em um dos suspeitos; vídeo

Os homens chegaram no local e um dos suspeitos pediu cigarros ao funcionário e quando ele estava atendendo ao pedido, o indivíduo retirou um facão de dentro da roupa e anunciou o assalto

Da Redação

Domingo - 21/02/2021 às 11:42



Foto: Reprodução internet Assaltantes usaram facão para intimidar vendedor
Assaltantes usaram facão para intimidar vendedor

Dois homens armados com um facão tentaram roubar um mercadinho localizado no bairro Rosário em Oeiras, na noite de sexta-feira, (19). As dupla foi presa momentos depois. As informações são do Mural da Vila. 

Os homens chegaram no local e um dos suspeitos pediu cigarros ao funcionário e quando ele estava atendendo ao pedido, o indivíduo retirou um facão de dentro da roupa e anunciou o assalto.

Leia mais:

Ocupação de leitos em Teresina está em 91%; interior está em 61%

COE emite alerta para quatro cidades do Piauí com mais de 80% da ocupação de leitos

O funcionário reagiu a tentou tomar o facão. Os dois conseguiram deixar o local levando um aparelho celular. A polícia foi acionada e conseguiu prender um dos ladrões envolvido no crime.

Horas após o crime, os policiais conseguiram efetuar a prisão do segundo envolvido no assalto. O homem estava tentando se esconder em uma mata da região.

Durante a abordagem, o homem reagiu à prisão e partiu para cima dos policiais, ele foi detido com um disparo de raspão na perna.

Após a prisão, ele foi conduzido para a UPA onde passou por atendimento médico e logo em seguida foi encaminhado para a delegacia de Oeiras.

Veja o vídeo do momento do assalto:

 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: