Municípios

Criança de 12 anos que sonhava em ser baterista morre afogada em Piripiri

Seu corpo só foi localizado à noite e o velório e enterro ocorreram na manhã desta segunda (26)

Valciãn Calixto

Segunda - 26/10/2020 às 14:24



Foto: Azevedo Júnior Rio dos Matos em Piripiri (PI)
Rio dos Matos em Piripiri (PI)

A cidade de Piripiri, a 163 quilômetros de Teresina, está em choque com a morte de Anthony Sávio, de apenas 12 anos. Ele morreu afogado na tarde do último domingo (25) no Rios dos Matos. Seu corpo só foi localizado à noite e o velório e enterro ocorreram na manhã desta segunda-feira (26).

As informações do Corpo de Bombeiros dão conta de que ele e um amigo da mesma idade teriam ido ao rio brincar e banhar. Os militares só foram acionados por volta das 20h e não tiveram dificuldade para encontrar o corpo da vítima, uma vez que o rio apresenta correnteza fraca.

Anthony morava no bairro Prado, já seu corpo foi encontrado na altura do bairro Russinha, zona sul da cidade. Os dois locais são próximos. Ele estudava na Escola Antônio Monteiro Alves. De acordo com a família, seu sonho era se tornar um baterista profissional.

A criança também era catequisando na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, que lamentou em nota o falecimento precoce.

Anthony Sávio, de 12 anos

NOTA DE FALECIMENTO

É com profunda tristeza que a Catequese de Iniciação à Vida Cristã, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus Piripiri-PI comunica o falecimento do nosso amado Catequizando, Anthony Sávio de 12 anos, ocorrido na tarde de Domingo, 25 de outubro de 2020. Neste momento de dor pedimos a Deus que dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade e fé. Devemos sempre lembrar que cremos na vida eterna e acreditamos que nosso catequizando já tenha sido acolhido no Amor Misericordioso do Eterno Deus que nos dá a Salvação no Reino dos Céus! 

Deixamos os nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos mais próximos.



Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: