COVID-19

Coronavírus: Vigilância Sanitária de Pio IX disponibiliza número para denúncias

A ideia, de acordo com a prefeita de Pio IX, Regina Coeli, é verificar se as medidas estão sendo cumpridas


Pio IX

Pio IX Foto: Divulgação

As equipes da Vigilância Sanitária de Pio IX, com o apoio da Polícia Militar, estão percorrendo as ruas da cidade notificando verbalmente os estabelecimentos e conscientizando a população sobre a importância do cumprimento às determinações dos decretos emitidos pela Prefeitura em relação aos cuidados na prevenção da pandemia de coronavírus. Os casos de descumprimento podem ser informados pelo telefone  (89) 98129-7240 ou no WhatsApp (89) 999321290.

Devidamente equipadas e mantendo as regras de distanciamento, as equipes estão fiscalizando quais locais estão cumprindo com as medidas decretadas e também orientam a população sobre o covid-19.

A ideia, de acordo com a prefeita de Pio IX, Regina Coeli, é verificar se as medidas estão sendo cumpridas. "Nossas equipes estão pelas ruas para que as pessoas entendam a importância da prevenção do coronavírus. Contamos com a colaboração de todos e reforçamos a orientação para que fiquem em casa".

"Lembramos que devem ficar abertos apenas estabelecimentos de serviços essenciais, como farmácias e supermercados, cumprindo com as medidas de higienização", afirma o secretário de Saúde, Luís Pereira.

Aviso na barragem de Pio IX

Fonte: Prefeitura de Pio IX

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: