Municípios

Confira a programação de obras da Águas de Timon de 24 a 28 de outubro

Durante a semana, a concessionária também atua na instalação de rede coletora de esgoto em diversos pontos do bairro Miguel Arraes

Da redação

Sexta - 21/10/2022 às 17:17



Foto: Divulgação Serviços
Serviços

Investimentos integram o programa Timon Saneada II, cujo objetivo é universalizar o acesso ao tratamento de esgoto no município até 2026

As obras de esgotamento sanitário acontecem em ritmo acelerado em Timon. De 24 a 28 de outubro, a Águas de Timon segue com a implantação de uma linha de recalque no bairro Parque Alvorada, com foco na avenida Raimundo Correia da Silva. A linha de recalque em construção terá 4 mil metros de extensão e atravessará os bairros Parque Alvorada, Parque Aliança, Formosa, Cidade Nova, São Marcos e São Benedito.

Durante a semana, a concessionária também atua na instalação de rede coletora de esgoto em diversos pontos do bairro Joia, especificamente na rua Topázio, avenida Regimento, rua G, rua D, rua G, rua F e rua E. “Para tranquilizar os moradores, todos os canteiros estarão devidamente sinalizados, facilitando o fluxo de veículos e pedestres”, destaca Guilherme Coeli, gerente de Operações da Águas de Timon.

Avanços do programa Timon Saneada 2
Até o final do ano, a empresa construirá cinco elevatórias de esgoto, 35 km de rede nova de esgoto nos bairros Joia, Cocais, Padre Delfino, Vila Monteiro e Residencial João Emílio Falcão e 70 km de recuperação de rede nos bairros Parque Alvorada e Pedro Patrício. O objetivo é universalizar o acesso ao esgotamento sanitário no município até 2026 e tornar Timon uma referência em saneamento no estado do Maranhão.

Veja também:

Águas de Timon segue com obras de esgotamento sanitário no Parque Alvorada

Trabalho educativo da Águas de Timon avança para o Parque Alvorada

Agentes de saúde e endemias participam do projeto Portas Abertas da Águas de Timon

Fonte: Ascom Aguas de Timon

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: