Municípios

Colisão entre viatura da PM e motocicleta deixa duas pessoas gravemente feridas no Piauí

As vítimas tiveram fraturas expostas e foram levadas para o hospital de Paulistana

Da Redação

Quinta - 06/01/2022 às 09:14



Foto: Divulgação/PM Acidente envolvendo viatura da PM deixa duas pessoas feridas
Acidente envolvendo viatura da PM deixa duas pessoas feridas

A colisão entre uma viatura da Polícia Militar e uma motocicleta deixou duas pessoas gravemente feridas nessa quarta-feira (05), na BR-407, em Paulistana, no Sul do Piauí. As vítimas são um homem e uma mulher que estavam na motocicleta. 

De acordo com informações do major Milton, da Polícia Militar de Paulistana, a viatura do município de Patos do Piauí era ocupada apenas pelo policial que a conduzia e o acidente ocorreu quando o motociclista fez uma manobra. 

O policial que conduzia a viatura relatou que o motociclista estava com uma mulher na garupa e ambos não usavam capacete. Em determinado momento o boné do motociclista caiu e ele virou a motocicleta para pegar, momento em que houve a colisão frontal  com a viatura. 

O casal foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, em Paulistana. Os dois tiveram ferimentos graves, tendo fraturas expostas nos braços e pernas.

O policial militar envolvido no acidente não ficou ferido. A viatura ficou com parte da sua frente destruída. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: