CONSTRANGIMENTO

Carteiro testa positivo para Covid-19 em pesquisa e depois prova que não está com a doença

O funcionário dos Correios de Piripiri fez dois novos exames para provar que não foi infectado


Carteiro Gilvan

Carteiro Gilvan Foto: Arquivo pessoal

Um funcionário dos Correios de Piripiri identificado apenas como Gilvan disse que vai buscar por seus direitos após passar por um constrangimento em seu trabalho e perante seus familiares ao saber que testou positivo para Covid-19 numa pesquisa do Instituto Amostragem. As informações são do site Repórter10.

No dia 19 de junho, Gilvan foi submetido ao teste do Governo do Estado por meio do Instituto Amostragem. O resultado deu positivo para Covid-19 e ele foi afastado das atividades nos Correios, que também fechou as portas para proteger os demais funcionários.

Sem sentir nenhum sintoma, o carteiro resolveu repetir o exame na segunda-feira (22). Ele fez o exame na rede municipal e também em um laboratório particular. Para sua surpresa, ambos resultados deram negativo para Covid-19.

Diante dos resultados, Gilvan ficou aliviado e revoltado com a situação e disse que irá buscar seus direitos na Justiça diante do constrangimento que sofreu. Os demais funcionários também passaram por exames e todos deram negativos.


Fonte: Repórter 10

Próxima notícia

Dê sua opinião: