Municípios

Carteiro testa positivo para Covid-19 em pesquisa e depois prova que não está com a doença

O funcionário dos Correios de Piripiri fez dois novos exames para provar que não foi infectado

Da Redação

Domingo - 28/06/2020 às 12:53



Foto: Arquivo pessoal Carteiro Gilvan
Carteiro Gilvan

Um funcionário dos Correios de Piripiri identificado apenas como Gilvan disse que vai buscar por seus direitos após passar por um constrangimento em seu trabalho e perante seus familiares ao saber que testou positivo para Covid-19 numa pesquisa do Instituto Amostragem. As informações são do site Repórter10.

No dia 19 de junho, Gilvan foi submetido ao teste do Governo do Estado por meio do Instituto Amostragem. O resultado deu positivo para Covid-19 e ele foi afastado das atividades nos Correios, que também fechou as portas para proteger os demais funcionários.

Sem sentir nenhum sintoma, o carteiro resolveu repetir o exame na segunda-feira (22). Ele fez o exame na rede municipal e também em um laboratório particular. Para sua surpresa, ambos resultados deram negativo para Covid-19.

Diante dos resultados, Gilvan ficou aliviado e revoltado com a situação e disse que irá buscar seus direitos na Justiça diante do constrangimento que sofreu. Os demais funcionários também passaram por exames e todos deram negativos.


Fonte: Repórter 10

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: