Municípios

Briga virtual entre pai de prefeito e ex-candidato chocam cidade: viado!; vídeos

A briga foi exposta no canal da jornalista Samnatha Cavalca, no YouTube, programa na TV Piauí

Da Redação

Sexta - 07/05/2021 às 19:08



Foto: Reprodução internet Jacinto e Norberto
Jacinto e Norberto

O pai do prefeito de Bom Princípio, Lucas Moraes, o presidente da Câmara Municipal da cidade, Jacinto Moraes, e o ex-candidato a vereador Norberto Neto trocaram ofensas virtuais, através do aplicativo WhatsApp. A briga causou "burburinho" na cidade, pois os áudios vazaram e foram usadas palavras de baixo calão.   

A briga foi exposta no canal da jornalista Samnatha Cavalca, no YouTube, programa na TV Piauí.

"Não sei porque tu defende tanto o Apolinário [ex-prefeito], ou é para arranjar briga comigo, ou tu quer dar o c* pra ele, viado sem vergonha, corno, maconheiro, drogado, cachaceiro, safado", esbravejou Jacinto.

Já Norberto respondeu no mesmo tom.

"Fumei muita maconha mesmo, está com 24 anos que deixei, só nunca andei foi atacando criança, não sou pedófilo, eu sou um cidadão... Só quem entrega filha de menor pra ti é quem é vagabundo igual a ti, que vende", rebateu.

"Gente, estou chocada", comentou Samantha sobre o caso.

Assista:

Internautas saíram em defesa de Jacinto, afirmando que há um bom tempo Noberto vem 'perseguindo' o vereador e o prefeito. Já Norberto publicou um vídeo nas redes sociais dizendo que foi agredido moralmente. O Piauí Hoje deixa o espaço abertos para esclarecimentos de todas as partes envolvidas.

Fonte: 180 Graus

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: