Municípios

Bailes de carnaval gratuitos, estão na programação de 6 anos do Parnaíba Shopping

Os bailinhos infantis já se tornaram tradição nos últimos anos

Redação

Sexta - 21/02/2020 às 08:41



Foto: Ascom Baile de carnaval infantil
Baile de carnaval infantil

É carnaval e o Parnaíba Shopping preparou uma programação totalmente especial e gratuita para todas as idades. Bailes infantis e da terceira idade com o Coletivo Cabaça, entre outras programações, fazem parte da agenda que contempla também os 6 anos de abertura do mall no litoral piauiense. A folia de momo acontecerá gratuitamente, de sábado a terça-feira, das 17h às 20h, na Praça de Eventos.

Os bailinhos infantis já se tornaram tradição nos últimos anos, resultado da parceria do shopping com o Coletivo Cabaça. O grupo, que surgiu em 2009, apresenta diversas apresentações por meio do teatro e dança na região do litoral. Nos últimos 6 anos, o Parnaíba Shopping é um dos palcos utilizados pelo coletivo.

Ryck Costa, diretor do Coletivo Cabaça, fala sobre a importância de ter parcerias com instituições privadas. "Essas parcerias lavancam a produção cultural na cidade, como também proporcionam um outro olhar para a comunidade em outros espaços. No primeiro ano do shopping, fechamos apenas algumas apresentações culturais para diversificar a programação que era oferecida. Mas nosso projeto foi abraçado por toda a comunidade e nossas atividades se tornaram uma tradição nesses 6 anos", comenta.

Que a arte pode ir além das paredes dos teatros, é um fato e todos sabem. Da mesma forma em que a folia de carnaval não tem idade, é diversão para toda a família. Pensando nisso, o Parnaíba Shopping dedicou a terça-feira festiva para um novo público.

"Sempre focamos no público infantil, mas vamos dedicar um dia para a terceira idade. Para o Baile da Melhor Idade foram convidados todos os grupos de idosos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Parnaíba, mas vale lembrar que o evento é aberto para todos. Estaremos com toda a nossa equipe voltada com animadores, oficinas, pintura de rosto, confete, serpentina, tudo que o período mais festivo do ano tem direito e gratuitamente", explica Ryck Costa.

A programação do Parnaíba Shopping também vai contar com apresentação de artistas locais, como Bruna Mel, Max Palhano, Banda Attrevo, Camila Portela, Raimundo Marques e Felício, além de sorteios de vales-compra de R$ 1.000,00 em compras e marchinhas de carnaval. Os dias e horários estão disponíveis no site (www.parnaibashopping.com.br), mídias sociais do shopping (@parnaibashopping) ou pelo número (86) 3315-6500

Fonte: Leal Comunicação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: