Municípios

Assaltantes tocam o terror na zona rural de José de Freitas e fazem família refém

O trio realizou vários roubos na noite de ontem (12) e até o momento ninguém foi preso

Da Redação

Sexta - 13/03/2020 às 10:34



Foto: Divulgação José de Freitas
José de Freitas

A população de José de Freitas, a 48 km de Teresina, viveu uma noite de terror nessa quinta-feira (12). Homens armados praticaram vários assaltos na cidade e ainda fizeram uma família refém.O trio estava armado com uma pistola, um revólver e uma garrucha e trafegavam em uma motocicleta. A informação é de que o trio realizou outros assaltos na região somente na noite de ontem.

Chegando em um bar às margens da PI-113, no Povoado Marcos, na entrada de José de Freitas, o trio rendeu o proprietário do estabelecimento e roubou uma moto, dois celulares e R$ 150. Em seguida, os criminosos seguiram no sentido de José de Freitas e ao passar pela localidade São Luís, eles assaltaram a residência de um casal, fazendo a família de refém. Os assaltantes reviraram toda a casa e perguntavam pela chave de uma motocicleta. Não encontrando a chave, eles roubaram quatro telefones celulares e uma TV de 32 polegadas que estava na sala da residência. 

A polícia suspeita que estes são os mesmos criminosos que realizaram assalto na localidade São Luís na semana passada.Policiais militares realizaram diligências ainda na noite de ontem, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

Moradores sentem-se ameaçados e inseguros com os últimos episódios de violência no município de José de Freitas e cobram providências das autoridades. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: