Alunas de Monsenhor Hipólito se destacam em redação do ENEM

O CETI José Alves Bezerra, de Monsenhor Hipólito conquistou destaques importantes


Sala de aula

Sala de aula Foto: Reprodução

A Jovem Senadora do Piauí, Ana Letícia, obteve 900 pontos na redação e a aluna Sandy Bernarda conseguiu 920. “Estou muito feliz pela conquista, tendo em vista ter sido algo pelo qual me esforcei muito. Acredito que irá me ajudar a realizar meu sonho que é cursar Letras Português. Estou imensamente agradecida a minha escola, meus pais e professores”, destaca Sandy Bernarda.

A diretora do CETI José Alves Bezerra, Josefa Ilza, revela o temor dos alunos pela complexidade do tema da redação em 2017, mas segundo ela, o resultado foi muito positivo. “Conseguimos manter a nossa média de 2016, apesar da dificuldade desse último Enem. Então, esse resultado só comprova que o nosso trabalho está evoluindo e melhorando. O esforço e investimento no resultado no Enem deu certo”, comemora.

A abertura das inscrições do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) foi antecipada. O prazo para que os participantes do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) tentem uma vaga à instituição pública de ensino superior de seu interesse será de 23 a 26 de janeiro.

Fonte: Riachaonet

Próxima notícia

Dê sua opinião: