Municípios

Advogada morre por complicações em cirurgia e comove cidade de Parnaíba

Ana Sarah Machado Gentil estava em São Paulo fazendo um procedimento cirúrgico, mas não resistiu e faleceu

Da Redação

Terça - 21/06/2022 às 09:10



Foto: Reprodução Morreu a advogada Ana Sarah
Morreu a advogada Ana Sarah

Morreu na noite desta segunda-feira (20) a advogada parnaibana Ana Sarah Machado Gentil. A morte foi em decorrência de um procedimento cardíaco que fazia no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A morte da advogada de 35 anos comoveu a cidade de Parnaíba. Ana Sarah é filha de Nildinha Machado e Carlos Eduardo Gentil, sendo neta do empresário Virgílio Neres Machado e da decoradora Elzeny Machado.

Ela exercia o cargo de diretora do Procon municipal e também era diretora de uma loja de equipamentos para automóveis.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Várias autoridades, órgãos e empresas se manifestaram desejando solidariedade à família e aos amigos. A Câmara de Vereadores de Parnaíba emitiu uma nota lamentando a morte precoce da advogada, e desejando condolências aos familiares e amigos.

 O ex-prefeito de Parnaíba e ex-secretário de saúde, Florentino Neto, também usou as redes sociais para enviar uma mensagem de apoio aos familiares e amigos de Ana Sarah. "Eu, Flaviana Veras, minha família e toda a Parnaíba está triste com o falecimento de Ana Sarah. Meus sentimentos aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte os seus corações", disse o ex-prefeito.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: