Municípios

Acidentes envolvendo motocicletas deixam três pessoas mortas em União

Outras duas pessoas ficaram feridas nos acidentes que ocorreram nas rodovias PI-112 e PI-113

Da Redação

Segunda - 25/03/2024 às 08:33



Foto: Reprodução Dois acidentes resultaram na morte de três pessoas em União
Dois acidentes resultaram na morte de três pessoas em União

Dois acidentes envolvendo motocicletas deixaram três homens mortos nesse domingo (24) no município de União, a 55km de Teresina. O primeiro acidente ocorreu por volta das 18h30, quando um motociclista colidiu contra um animal na pista na rodovia PI-112, entre Teresina e União. O jovem José Torres Neto, de 23 anos, morreu no local e o passageiro da moto ficou ferido.

Já por volta das 20h40, duas motos colidiram na PI-111, na zona rural do município. Dois homens identificados apenas como Antônio Zeca e Filho morreram na hora.

Segundo informações do sargento Araújo, da Polícia Militar de União, a colisão ocorreu no povoado Buriti Alegre, quando o condutor da Honda Pop bateu de frente com uma Honda Fan. As motos ficaram destruídas e a esposa de um dos motociclistas ficou ferida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a mulher para atendimento no Hospital José da Rocha Furtado, em União. 

Os três corpos serão levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina , onde passam por exames e posteriormente serão liberados para os familiares realizar velório e sepultamento.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: