
Sean “Diddy” Combs, de 55 anos, se declarou inocente após enfrentar novas acusações. O rapper está sendo processado por cinco crimes relacionados a tráfico sexual, prostituição e extorsão.
Na segunda-feira (14), Diddy foi indiciado por duas acusações adicionais no tribunal de Manhattan. Ele foi acusado de tráfico sexual forçado, fraude e coerção, além de transporte de pessoas para se envolver em prostituição.
Vítima de Diddy teria dito que o abuso foi presenciado por Beyoncé, de acordo com um site. Outros nomes conhecidos também foram mencionados nas acusações, como Jean-Claude Van Damme, que negou qualquer envolvimento em tráfico humano.
As novas denúncias contra o cantor, segundo os promotores, ocorreram entre 2021 e 2024. O dono da Bad Boy Records negou todas as acusações feitas por alguém identificado como "Vítima 2".
A defesa de Diddy sugeriu que as vítimas poderiam ser suas ex-namoradas, incluindo Cassie Ventura, que teve um relacionamento com o rapper desde 2005. O julgamento de Diddy deve começar com a seleção do júri em 5 de maio.
Fonte: Com informações da CNN