Geral

SOLIDARIEDADE

Amigos fazem "vaquinha" para bancar funeral de cabeleireira assassinada em Teresina

Aryadna Montenegro era muito querida na região do bairro São Joaquim e foi assassinada com requintes de crueldade

Da Redação

Terça - 23/07/2024 às 10:50



Foto: Reprodução Aryadina Montenegro foi cruelmente assassinada
Aryadina Montenegro foi cruelmente assassinada

Amigas da cabeleireira Aryadna Montenegro, de 23 anos, estão realizando uma campanha para ajudar a custear as despesas do velório e sepultamento dela. A jovem foi cruelmente assassinada e o corpo foi encontrado com o rosto desfigurado na manhã de segunda-feira (22) no quintal de casa, no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.

A mãe de Aryadna, Lucirene de Jesus Almeida, está desempregada e não tem como arcar com as despesas do velório. Diante da situação, as amigas da cabeleireira resolveram fazer a vaquinha para ajudar. 

Quem puder ajudar basta fazer uma transferência via PIX para a chave (86) 99481-7222 (telefone), em nome de Lucirene de Jesus Almeida.

O velório de Aryadna está acontecendo desde às 22h de ontem, na Avenida Boa Esperança, no bairro São Joaquim. O sepultamento está previsto para às 16h, no cemitério do bairro Buenos Aires. 

Aryadna era uma mulher trans e tinha um salão de beleza no São Joaquim. Ela era trabalhadora, não tinha envolvimento no mundo do crime e a suspeita é que o crime se trata de transfobia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.

Notícia relacionada: Cabeleireira é morta com requintes de crueldade na zona Norte de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: