Geral

Confirmada a 4ª morte por Coronavírus no Piauí; vítima era diretor da Delta Laticínios

Diretor da empresa Delta Laticínios, Oderman Bittencourt, é a quarta vítima do Covid 19 no Piauí

Valciãn Calixto

Segunda - 30/03/2020 às 19:43



Foto: Alinny Maria Uso de máscaras é uma das medidas de prevenção contra Coronavírus
Uso de máscaras é uma das medidas de prevenção contra Coronavírus

A Secretaria de Estado da Saúde confirma, na noite desta segunda-feira (30), a quarta morte por Covid-19 no Piauí. A vítima é o diretor da Delta Laticínios, Oderman Bittencourt, de 45 anos, de Parnaíba. Ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Natan Portela, em Teresina.

Nota divulgada pela empresa Delta há um dia

De acordo com a SESAPI, o paciente apresentava histórico de viagem ao Ceará e tinha comorbidades, como obesidade e hipertensão.


O número de casos confirmados da infecção Covid-19 no estado subiu para 18, dois a mais do que o divulgado no boletim anterior. O total de casos suspeitos também aumentou de 213 para 231 de ontem (29) para hoje.

Nesta segunda-feira, o governador Wellington Dias anunciou a prorrogação do decreto estadual que suspende as atividades comerciais e aulas da rede púbica privada no Piauí até o final de abril como continuação do combate à disseminação do Covid 19 no estado.

Ministério da Saúde

Dados do portal do Ministério da Saúde apontam que o Brasil registra 4.579 casos confirmados de coronavírus e 159 mortes. Todos os estados têm casos, 15 com óbitos: AM, BA, CE, MA, PE, PI, RN, MG, RJ, SP, DF, GO, PR, RS e SC.

Fonte: Com informações da SESAPI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: